Obra do compositor alemão Jacques Offenbach será exibida ao vivo, direto de Nova York em uma das salas UCI Orient De Lux (VIP) | Foto: Divulgação MET Opera
Prossegue no próximo sábado (31) a temporada de conteúdos especiais do Metropolitan Opera House (MET) exibidos pela rede UCI Orient. Desta vez o público poderá conferir a ópera “Os Contos de Hoffmann”, que será transmitida ao vivo e em alta definição às 14h55 (horário local), direto de Nova York. A rede de cinemas reservou uma das luxuosas e confortáveis salas De Lux (VIP) do UCI Orient Shopping Barra para o trabalho do compositor alemão Jacques Offenbach, que teve sua estreia em Paris no ano de 1881.
MET Opera: Os Contos de Hoffmann – de Offenbach
O magnético tenor Vittorio Grigolo assume o papel de Hoffman, poeta torturado e aventureiro inconsciente na obra-prima operática de Offenbach, numa produção incrível e caleidoscópica do MET. A soprano Hibla Gerzmava enfrenta o obstáculo de cantar todas as três heroínas — cada uma, uma encarnação idealizada de algum aspecto de desejo de Hoffmann. Thomas Hampson retrata os sombrios Quatro Vilões e Yves Abel rege uma brilhante partitura.
Os ingressos para as óperas do MET custam R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira) e estão disponíveis no site da UCI (www.ucicnemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. A próxima apresentação de ópera nas salas da UCI Orient acontece no dia 14 de fevereiro de 2015 com duas exibições – “Yolanda”, de Thaikovsky e “O Castelo do Barba Azul”, de Bartók.
Serviço:
MET Opera: “Os Contos de Hoffmann” | em 2D Digital (EUA, 2014)
Onde: UCI Orient Shopping Barra (sala 07)
Quando: 31/01 (sábado) às 14h55 (horário local)
Ficha técnica:
Dirigido por: Maestro – Yves Abel / James Levine
Gênero: Ópera
Elenco: Yves Abel; Hibla Gerzmava, Kate Lindsey, Vittorio Grigolo, Thomas Hampson.
Censura: 10 anos
Sinopse: O magnético tenor Vittorio Grigolo assume o papel de Hoffman, poeta torturado e aventureiro inconsciente na obra-prima operática de Offenbach, numa produção incrível e caleidoscópica do MET. A soprano Hibla Gerzmava enfrenta o obstáculo de cantar todas as três heroínas — cada uma, uma encarnação idealizada de algum aspecto de desejo de Hoffmann. Thomas Hampson retrata os sombrios Quatro Vilões e Yves Abel rege uma brilhante partitura.
Confira abaixo o trailer da temporada 2014/2015 do MET Opera: