Projeto promove entrevistas e apresentações para visibilidade de artistas negros da comunidade LGBTQIA+
O projeto “eLos” busca dar visibilidade a artistas negros da comunidade LGBTQIA+ e é composto por quatro entrevistas e apresentações com várias expressões artísticas incluindo artes visuais, música e performances. Além de uma exposição fotográfica assinada por André Medina. As entrevistas e apresentações terão início na quarta-feira (23) e irão ocorrer até o dia 10 de março no YouTube e redes sociais.
O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.
Prêmio Cultura na Palma da Mão – A convocatória foi elaborada para a execução dos recursos remanescentes da LeiAldir Blanc, redirecionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministériodo Turismo, Governo Federal. É voltado para iniciativas culturais dascategorias Difusão Artística; Culturas Periféricas; Culturas Rurais; Memória eTradições; Cultura LGBTQIA+, que devem utilizar as redes sociais ou plataformasde streaming para realização das propostas.
Serviço
eLos
Quando: 23 de fevereiro a 10 de março
Onde: https://m.youtube.com/channel/UCDATxgMvU2Gnmz84JUYLG0w
https://m.facebook.com/d.andre.dedehttps://www.instagram.com/and_medinluiz/
