In Moda

Programação paralela à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo é repleta de fetiches na Spicy Club

Genilson Coutinho,
28/05/2024 | 12h05

Começando já na próxima quarta, dia 29, a partir das 19h, com Let’s Play em Off, uma versão happy hour da festa fetichista mais inclusiva de São Paulo que tem como a proposta: “Explore seus desejos com discrição sem celular”, voltada para heteros, bi/pansexuais, homossexuais, cross-dressers e sissies, mulheres e homens cis, pessoas trans e não bináries, solteiros, casais, trisais, fetichistas, BDSMers, baunilhas, iniciantes, experientes, liberais, exibicionistas, voyeurs, etc.

Na Let’s Play em Off as pessoas recebem um envelope plástico para guardar o celular lacrado na chapelaria que é grátis e pode ser acessada a qualquer momento. A ideia é que as pessoas possam se soltar sem preocupações.

Na entrada é possível optar por receber uma pulseira que sinaliza ao fotógrafo que fotos sem rosto podem ser tiradas e a produção da festa compartilha alguns desses registros para quem quer espiar através da hashtag #letsoff no www.x.com/letsplayfesta.

O dress code é livre e o evento inicia às 19hs, de modo que é possível ir direto do trabalho e usufruir de um happy hour leve e descontraído ao som de música pop.

Todos os espaços das Spicy Club podem ser utilizados e alguns estão preparados para práticas fetichistas como argola para suspensão na pista, área para impact play com Cruz de Santo André (“X”) e camarotes com piso de EVA para podolatria.

Na próxima 4ª feira a edição Orgulho LGBT+ da Let’s Play em Off será estendida até às 6hs aproveitando o pré feriado.

A organizadora La Mandala avisa ainda sobre algumas dinâmicas e atrações divertidas: “quem quer trouxer o seu dildo ganha um vale drink, quem vier com algum elemento queer ou verde e amarelo, participa do nosso sorteio, sem falar o ingresso do Let’s Play em Off dará direito a entrada vip para o Bazar Mr. Fetish, que acontece no dia seguinte, 30 de maio”.

Já o BDSM – BAZAR/BINGO DE DOAÇÕES SOLIDÁRIAS MR FETISH, começa no dia 30, quinta feira, a partir das 15h, e promete ser uma grande festa de solidariedade, diversão, e muito fetiche. Pela primeira vez no Brasil, haverá um bazar exclusivamente fetichista, com roupas, acessórios, brinquedos, e muito mais doado pela própria comunidade.

Toda a verba arrecadada no evento será utilizada para a realização de projetos para a comunidade, como palestras, workshops, e o próximo Mr/Ms Fetish Brasil. Então, quem participar desse evento estará sendo um elo nessa corrente de apoio fetichista.

Para aquecer a festa, os organizadores estão preparando um BingHOLE que consiste num bingo onde as bolinhas são retiradas de dentro de alguém por meio do fisting, além de performances fetichistas com nomes renomados na cena BDSM brasileira, e tudo isso regado a uma boa música com o DJ residente.

Sexta, dia 31, a noite é da Festa Brutus, a partir das 23h, voltada apenas para o público masculino, pregando a liberdade de expressão, onde todos têm seu espaço para ficar à vontade e explorar suas fantasias.

No sábado, dia 1de junho, a partir das 22h, os DJs Victor Silva, Fábio Costa, Gabi Jardim, Bibi Alvarenga e Mike Fornois se revezam na pickup para o Night Beats, uma noite pra se acabar na pista e onde a Spicy Club inteira vira unisex, sem preconceitos e julgamentos.

02/6 a partir das 9hs: Concentração fetichista na Parada Orgulho LGBT+ de SP

A Spicy Club através do selo Let’s Play faz parte das 14 marcas do mercado fetichista de SP que participam do coletivo Roteiro Fetichista SP, iniciativa inédita do Concurso Mr/Ms/Mx Fetish Brasil

O roteiro foi inspirado em ações similares realizadas em polos turísticos e culturais como Berlim e Londres e apresenta um mapa de São Paulo com os locais que possuem eventos ou lojas fetichistas, para que o público possa conhecer e usufruir deste entretenimento que a metrópole oferece.

O mapa com o roteiro pode ser acessado no link: www.roteirofetichistasp.com ou encontrado em formato de panfleto nas casas/eventos/lojas participantes que são:

BDSM Luxury, Brutus, Dando, Dominatrix Augusta, Festival Vórtice, Fetish Meet, Let’s Play, Lord Steel, Love Cabaret, LoveNOX, Mr Daddy, PopPornParty, RG Bar e Upgrade Club.

O coletivo está convidando toda a comunidade fetichista para uma concentração na Parada do Orgulho LGBT+ de SP no domingo dia 02/06 a partir das 9hs na frente do Conjunto Nacional na Av. Paulista, 2073.

Mais informações em https://www.instagram.com/roteirofetichistasp/

Sobre a Spicy Club

A Spicy Club é uma casa de eventos liberais, moderna e sofisticada, que abriga variadas festas para celebrar diversas expressões da sexualidade. E tem como objetivo oferecer a melhor infraestrutura e equipe, para proporcionar diversão, segurança e conforto para todos que buscam oportunidades de encontrar pessoas que se alinhem com seu estilo de vida e que partilhem dos mesmos ideais, livre de preconceitos e julgamentos.A estrutura da Spicy Club engloba, pista de dança com vários pole dances, bares, fumódromo, lounge, área de interação com cabines individuais, camas coletivas, masmorra, sala de vidro, sala de show privativo, para atender vários fetiches, sendo o swing somente um deles. Na programação fixa da Spicy Club há mais de 16 nichos diferentes de festas, onde cada uma delas é um selo da casa, criadas pelo experiente gestor de entretenimento adulto e proprietário Fábio Leandro em parceria com os frequentadores da Spicy Club.

Serviço:

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 40,00)

Chapelaria (R$15,00)

Informações e ingressos antecipados acesse www.spicyclub.com.br