Música

No Circuito

Ouça este post.

Principal atração do Festival Clandestino, Los Sebosos Postizos volta a Salvador após cinco anos

Genilson Coutinho,
02/05/2023 | 11h05
Foto: Divulgação

Los Sebosos Postizos, projeto paralelo de alguns integrantes da Nação Zumbi, está de volta a capital baiana e será a principal atração do Festival Clandestino, que acontece dia 06 de maio (sábado), a partir das 17h, no Trapiche Barnabé. Bela Maria, Libre Ana e Sonora Amaralina completam o line up do evento que já abriu vendas de ingressos no Sympla

Los Sebosos Postizos existe há 18 anos e são conhecidos pela interpretação criativa e original da obra de Ben Jor. Chegaram a lançar seu primeiro CD, “Los Sebosos Postizos Interpretam Jorge Ben Jor”, em setembro de 2012. Desde 2019, o grupo também revisita a obra de Bob Marley & The Wailers. Atualmente, estão em processo de finalização do disco “Los Sebosos tocam Bob Marley & The Wailers”, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2023. 

A banda é formada por Jorge Du Peixe (vocal), Dengue (baixo) e Gustavo da Lua (percussão), integrantes da Nação Zumbi, Carlos Trilha (teclados), Pedro Baby e Lello Bezerra (guitarras) e Vicente Machado (bateria).

SERVIÇO:
Festival Clandestino 
Onde: Trapiche Barnabé
Quando: sábado (06/05), a partir das 17h
Quem: Los Sebosos Postizos, Bela Maria, Libre Ana e Sonora 
Ingressos: Sympla