Sucesso de audiência no Instagram e no Youtube, o “Cartas para Pepita” cresceu e se transformou em um novo programa. No dia 8 de novembro, Pepita estreia pelo Terra uma nova era do Cartas. Com uma roupagem inédita para o projeto de maior sucesso de sua carreira, a apresentadora promete entregar muita informação, entretenimento e bate-papo animado, sempre com convidados especiais.
Nesta primeira temporada, “Cartas para Pepita” trará revelações dos famosos que se sentaram no sofá da apresentadora e bons debates sobre relacionamentos amorosos, família, carreira, sonhos e muitos outros assuntos que permeiam a vida de todos nós – sempre com muito bom humor.
A nova atração está mais dinâmica e divido em três blocos: leitura de cartas, um novo quadro chamado “Fala, povo!” e entrevistas com convidados. Bruno Fagundes, Vitor diCastro, Esse Menino, Bruna Gonçalves, Aline Torres (Secretária Municipal de Cultura de São Paulo), Pequena Lô e sua mãe Rose, Grag Queen e Ikaro Kadoshi estão entre os convidados confirmados para a primeira temporada.
O novo quadro da atração, o ‘Fala povo!’, sai pelas ruas de São Paulo para escutar a opinião das pessoas sobre o tema das cartas lidas no dia. Convidado pela própria apresentadora, que reforçou sua vontade de dar visibilidade a um homem trans, Jupitter Pimentel irá comandar o quadro no primeiro episódio e depois, Roberto Bete será o responsável por comandará as entrevistas e saber o que o povo pensa sobre os assuntos tratados durante o programa. Todo o conteúdo será amplamente distribuído nas redes sociais do Terra e da Pepita.
“Eu nunca imaginei que o Cartas chegaria tão longe. Eu tenho um carinho enorme por esse projeto e ver ele se tornar um programa me enche de orgulho e motivação. É muito valioso poder apresentar um programa que me representa e que ajuda tantas pessoas, estou muito feliz”, comemora Pepita sobre projeto que já ganhou uma peça de teatro e um livro, e hoje reforça sua notoriedade como apresentadora através de um conversas profundas e descontraída com seus convidados.