Ocupa Preto realiza encontro para debater intolerância religiosa
A necessidade do encontro surgiu, a partir dos acontecimentos do Rio de janeiro, das quais diversas situações estão acontecendo, como invasão e destruição de terreiros, agressão as pessoas por conta da sua religião.
Diante disso, é muito importante a discussão e os debates sobre intolerância religiosa. Inclusive, porque em Salvador não é muito diferente, a cidade do axé, mesmo sendo a cidade mais negra fora de África ainda sofre bastante com a intolerância religiosa.
Em busca de criar um espaço para debate com os moradores e moradoras, além de debater um tema muito importante, o próximo Ocupa e Conversa acontecerá na Capelinha de São Caetano em Salvador e discutirá sobre intolerância religiosa.
O bate papo acontece no dia 30/09, a partir das 15 horas e contará com a presença de convidados e convidadas que discutem o tema.
Para mais informações: https://www.facebook.com/events/1558297207526381/