A dançarina, DJ e modelo, Lunna Monty, utilizou sua conta do Instagram para mostrar aos seguidores seu novo trabalho, em um dos shoppings da cidade.
Lunna é uma das modelos da campanha do outono-inverno do Salvador Shopping.
A top celebrou a conquista e escreveu: “Tem uma travesti preta da periferia estampada na campanha de moda do Salvador Shopping”, e compartilhou as fotos da campanha.
A campanha promove a diversidade, inclusão e representatividade através dos clicks das modelos Hannah Elise e Lunna Montty; e do modelo Raonne Oliveira, com foco em uma perspectiva da moda democrática e acessível. A ação faz parte das iniciativas do Comitê de Diversidade e Direitos Humanos do Salvador Shopping. As peças publicitárias estão distribuídas estrategicamente em placas de outdoor, mobiliários urbanos e nos corredores do shopping, além das mídias sociais.
Nas redes sociais, os usuários vão conferir o desafio dos looks com as influenciadoras Maria Clara Lauton (@mariaclaralauton), Carolina Carvalho (@plantacao.de.lavanda) e Letícia Brum (@leticiaableal), que apresentam as tendências: all jeans, xadrez e metalizado.
FICHA TÉCNICA
Agência Morya:
*Atendimento: * Andréia Romano
Criação: Fernanda Grimaldi
Finalização: Eduardo Souza
Produção: Paloma Carvalho
Modelos: Hanna Elis, Lunna Montty e Raonne Oliveira
Fotógrafo: Lucas Assis
Styling: Samantha Urban
Assistente de moda: Filipe Dias
Beleza: Rafa Jones
SERVIÇO
Nona edição do Circuito de Arte e Moda (CAM);
Local: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;
Período: 03 a 21 de abril de 2023;
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;
Visitação gratuita