Para o cantor Levi Lima, vocalista da banda, o Festival da Primavera é um dos grandes momentos do calendário festivo de Salvador. “É um evento que reúne vários tipos de manifestações culturais, artísticas e gastronômica. Estamos muito felizes de participar dessa festa incrível da nossa cidade, na nossa casa. Amamos fazer música e em Salvador é melhor ainda”, reforça o artista.
Na opinião dele, o evento valoriza a estação das flores e é uma espécie de preparação para o Verão. “Vejo como uma maneira positiva de unir a sociedade, entreter as pessoas e levar uma mensagem. É legal trazer todos para rua e festejar esse momento da Primavera, que é o florescer da vida. Além disso, é a preparação para o Verão. Muito bacana que a nossa cidade pense um evento nesse formato para atrair os olhares para essa estação que considero bem especial”, assinala o músico.
Sucessos das antigas – No repertório do show deste domingo vão estar clássicos da banda que são velhos conhecidos do público, como “Celebrar”, “Praieiro”, “Colorir papel” e “Mila”. A apresentação deve ter duração de uma hora e meia. “Vamos relembrar nossas músicas, o que sempre foi sucesso na música baiana e teremos nosso momento surpresa, que é aquele que a gente improvisa. Costumamos destinar parte do nosso show ao que é o desejo do nosso público”, afirma o cantor.
Confira a programação do Festival da Primavera acessando www. festivaldaprimavera. salvador. ba. gov. br.