Instituto Vida Nova realiza 12º Encontro de Relações Humanas em HIV/Aids – Atuação em Rede
Nos próximos dias 12 e 13 de julho acontece, em São Paulo, o 12º Encontro de Relações Humanas em HIV/aids. De iniciativa do Instituto Vida Nova, com apoio da Coordenação Estadual de IST/Aids, o evento busca fortalecer a prática de atuação em rede entre as ONGs (Organizações Não Governamentais) brasileiras e coletivos que combatem o HIV/aids.
Com o tema “Construindo pontes, transformando vidas”, o encontro vai reunir ativistas, especialistas e profissionais da saúde para buscar por ações coordenadas e estratégicas na resposta à epidemia, trocar experiências e conhecimentos visando a construção de parcerias sólidas e o fortalecimento da atuação em rede.
Durante os dois dias, os participantes vão debater sobre os principais tópicos relacionados à agenda HIV/aids, desde os avanços científicos até as questões sociais e os desafios enfrentados pelas comunidades mais afetadas, sendo compartilhadas boas práticas e estratégias inovadoras que têm obtido sucesso na prevenção, tratamento e assistência às pessoas vivendo com HIV.
O 12º Encontro de Relações Humanas em HIV/aids também é uma oportunidade para aqueles que desejam se engajar efetivamente na luta contra a aids, compartilhar experiências, aprender com especialistas e fortalecer o ativismo da causa.
Serviço
Quando: 12 e 13 de julho de 2023
Onde: Hotel Gran Corona – Rua Basílio da Gama nº 101, República – São Paulo/SP
Horário: A partir das 14h45
Dica de entrevista
Instituto Vida Nova Integração Social Educação e Cidadania