Festival Hell & Heaven Bahia 2014 divulga grade de atrações;confira
Em sua 6ª edição em solo baiano o festival Hell & Heaven, que acontece em novembro divulgou na tarde da última terça-feira (29) , a programação deste edição. São três noites e quatro dias de muito fervo, paqueras e diversão em um dos eventos gays mais celebrados do Brasil .
A festa terá inicio na tarde de quinta-feira, 20, com a Dream Come True. As inscrições para os dois primeiros sets estão abertas no site do evento. Quem encerra a “Dreams” é o DJ Pedro Campana (Vitória/ES).
À noite rola o Winter Party Festival a partir de 23h59 com o som dos DJs Guga Rahner (SP), André Queiroz (BSB) e Carlos Gallardo (Espanha).
Na sexta, 21, à tarde tem a Xlsior Mykonos Pool Party a partir de 14h. Quem abre os trabalhos é o DJ André Garça (RJ) e é seguido por GSP (Grécia), que toca das 17h às 20h.
Às 23h59 começa a Super Man by Supermartxé. Quem comanda as pick-ups é Von Müller (SSA), Hugo Sanchez (Espanha) e House of Box a.k.a. Felipe Lira e Rodolfo Bravat (SP) até seis da manhã.
No sábado 22, começa com a We Party – Love Boat Pool Party, em parceria com o site Gaydar. Às 14h tem dobradinha nas pick-ups com Guga Rahner (SP) e André Garça (RJ) e às 17h o espanhol Manuel Diego.
Café Olé Is Pervert é a festa noturna do sábado. São quatro atrações a partir de 23h: Felipe Lira (SP), Rapha! Madrid (Espanha), Pagano (Itália) e Ana Paula (RJ).
A noite emenda na manhã de domingo, 23, com a Bagfest – Buenos Aires Gay Festival. De 7h às 10h toca o DJ Pablo Thomas (Argentina).
Tudo isso rola no Resort Vila Galé Marés. Informações sobre pacotes de estadia podem ser obtidas pelo telefone (11) 2539-1784 ou no site da