Ícone do site Dois Terços

Festival de Verão 2014 homenageia público na campanha publicitária

Ao lançar personagens super coloridos, que aparecem em galera, com inspiração nas ilustrações da arte de rua, a nova campanha publicitária do Festival de Verão Salvador 2014 destaca a positividade do encontro entre amigos, que dá um tempero especial à mistura de ritmos. Com o slogan “Mistura que dá show”, a criação foca na interação entre o público que lota todos os anos o Parque de Exposições de Salvador e se inspira em comportamentos e gestos que se eternizaram durante os shows.

Da famosa pirâmide humana que surge ao som do Capital Inicial, até a menina que sobe no ombro do namorado pra ver o Chiclete com Banana bem de perto, a campanha criada pela Mago Comunicação ressalta não só a mistura de tribos, mas a riqueza e a alegria desses encontros. As peças de mídia impressa, TV, spots, outdoors e empenas se aliam ao material on-line, exibido em forma de banners e nas redes sociais para valorizar o público que se reúne no maior festival anual de música do país. Com a campanha entrará no ar o novo site do Festival de Verão, cheio de novidades e com mesma linha gráfica da campanha. No site www.festivaldeverao.com.br os internautas poderão acompanhar diariamente todas as notícias sobre o evento, as atrações e promoções.

“Espelhar a vibração do público que marca presença no Festival de Verão foi a base de toda criação publicitária. A inspiração na arte de rua deu um tom especial às peças, que ganharam vida através de cores e formas que buscam consolidar a cara jovem do Festival”, destaca Estácio Gonzaga, diretor da Icontent. O Festival de Verão 2014 acontece de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, no Parque de Exposições de Salvador.

SERVIÇO

O quê: Festival de Verão Salvador 2014

Quando: 29 de janeiro a 1º de fevereiro

Local: Parque de Exposições de Salvador

Sair da versão mobile