In Moda

Expo Mammis kids inaugura unidade fixa em parceria com o grupo Pão de Açúcar

Genilson Coutinho,
03/09/2021 | 22h09
Foto: Divulgação

Com a proposta de fortalecer as micro e pequenas empresas, o conglomerado de lojas Expo Mammis Kids inaugura sua 5º edição na Av Vasco da Gama, anexo ao Extra Hipermercado, na capital baiana, dia 30 de setembro, numa parceria inédita com o grupo Pão de Açúcar. O ambiente vai receber um novo espaço personalizado para as crianças, mães, gestantes e mulheres com negócios voltados a este público. 

A nova unidade da Expo tem um amplo espaço de 500m2 que acomoda até 25 lojistas fixos e  expositores volantes que oferecem uma gama de produtos e serviços como moda kids (0-14 anos) e gestante, clínicas médicas, espaço gourmet, workshops, entre outros. Este novo espaço tem projeto assinado pelo arquiteto Alan Cumming e a decoração da designer de interiores Mara Saraiva. Além do visual merchandising de Priscila Costa

Na inauguração, será promovido um evento com personagens de desenhos animados, como o Mickey, presença de blogueiras(os) mirins, que terão acesso alternado para evitar aglomerações. Ainda, terá a execução em ópera da Ave Maria. 

O projeto dos empresários Iracema Lopes e Jordan Portella é inspirado no pop-up store, modelo de varejo importado dos Estados Unidos. Com ambição de inaugurar mais unidades em Salvador e outras cidades da Bahia, a dupla trabalha para conquistar a confiança dos lojistas. “Não somos concorrentes, somos braço direito do lojista. O modelo que implantamos na Expo Mammis Kids permite que as pequenas empresas e os profissionais liberais consigam expor e comercializar seus produtos e serviços em um espaço bastante procurado e concorrido“, disseram.

Numa parceria inédita, o Grupo Pão de Açúcar (GPA – https://www.gpabr.com/pt/ ), vai receber, vizinho a uma das lojas de sua rede, o modelo de exposição criado pelo casal de empresários. O espaço onde será montada a nova exposição permanente fica exatamente ao lado do Extra Hipermercado Vasco da Gama – subida para o Horto Florestal / antigo Boliche – que integra o grupo. “Acho a iniciativa da Expo Mammis Kids, mágica. Estou muito feliz por essa conquista!” Ressaltou a executiva do comercial GPA Malls,, Rejany Andrade. 

A Expo Mammis Kids funcionará todos os dias das 9h às 21h – podendo sofrer alteração – seguindo o decreto de abertura e encerramento das atividades dos estabelecimentos comerciais. A loja segue cumprindo todas as recomendações para evitar a propagação da Covid-19, com o uso de máscara obrigatório, totens de álcool em gel, distanciamento e limitação de participantes nos workshops promovidos (até 20 pessoas).

Sobre a Expo Mammis Kids

Fundada há três anos, a Expo Mammis Kids inaugurou sua primeira unidade no Shopping Barra, permanecendo no centro de compras por 3 edições. A Expo engloba mais de 40 mini empresas e possui cerca de 15 funcionários diretos. 

Gerida pelos sócios Iracema Lopes – que atua há mais de 30 anos no varejo – e o administrador de empresas Jordan Portella, a Expo conta com uma gama de serviços voltados para os segmentos infantil e feminino.

Acompanhe a loja no instagram @expomammiskids e site https://expomammiskids.com.br/ para conferir outras novidades. Para quem tiver interesse em usar o espaço, basta ligar para 71 9369-3345. 

Sobre o Grupo Pão de Açúcar 

O GPA é uma empresa do Grupo Casino que está presente em todas as regiões do Brasil, além de concentrar operações na Colômbia, no Uruguai e na Argentina com o Grupo Éxito.

Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reúne algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Compre Bem, Extra, Pão de Açúcar, além das marcas exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers, Finlandek, entre outras.

Com mais de 800 lojas físicas e líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalham para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando ele(a) quiser e onde estiver.