Ícone do site Dois Terços

Estreia nacional de João Falcão na capital baiana em janeiro


Depois do sucesso do musical Sonho de uma Noite de Verão na Bahia, o diretor João Falcão estreia nacionalmente, em Salvador, Que Deus Sou Eu. Com texto também assinado por ele, o espetáculo, que conta o incrível encontro entre os amigos Arjuna e Krishna, entra em cartaz no Teatro Sesc Casa do Comércio, dia 11 de janeiro, às 20 horas, e realiza curtíssima temporada, somente quatro apresentações, sempre aos sábados, até 01 de fevereiros. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site do Ingresso Rápido.

 Para dar vida ao príncipe guerreiro atormentado e à personificação do Criador supremo, Falcão convidou dois dos mais talentosos atores da nova geração, Daniel Farias (Arjuna) e Leandro Villa (Krishna). A dupla também integrou o elenco do Sonho de uma Noite de Verão na Bahia.

  Livremente inspirado no livro sagrado Bhagavad GitaQue Deus Sou Eu reflete sobre autoconhecimento, dilema moral e o medo de seguir em frente devido as incertezas impostas pela vida. Minutos antes de iniciar uma guerra, Arjuna contempla o campo de batalha, vê o exército adversário formado por membros da sua família, amigos e conhecidos, e deseja não mais lutar. Diante da crise, o guerreiro é iluminado diretamente pelo seu mestre Krishna, que o questiona sobre os motivos do seu desânimo, reflete sobre as consequências da desonra e o lembra da sua missão no mundo.

 Que Deus Sou Eu, texto e direção de João Falcão.

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Quando: 11/01 a 01/02/20 (sempre aos sábados), às 20h.

Ingressos: R$ 50 (inteira); R$ 25 (meia-entrada) mediante apresentação de documento oficial com foto.

Vendas: www.ingressorapido.com.br  e bilheteria do teatro, que funciona de terça a quinta (13h às 20h30); de sexta a domingo (13h até o início do espetáculo).

Telefone: (71) 3273-8543/8565

Classificação indicativa: livre

Redes sociais: @quedeussoueu

Capacidade: 546 lugares (acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais)

Realização: MaquinaMaquina Produções Artísticas e Carambola Produções

Sair da versão mobile