In Moda

Música

No Circuito

Estilista Jorge Andrade assina figurino de estreia do cantor Jessé Cruz

Genilson Coutinho,
17/02/2022 | 14h02
Foto: Genilson Coutinho

O estilista Jorge Andrade (@jorgeandradedesigner), responsável por desfiles glamurosos, vestidos de noiva, e o preferido das divas da arte transformista, é o responsável pelo figurino de estreia do cantor Jessé Cruz (@jessescruz), que sobe ao palco do Teatro Gamboa no mês de abril.

As criações para o show e ensaio fotográfico seguem a todo vapor, buscando sempre a identidade do artista.

Jorge Andrade, no mês passado, apresentou na TV Band Bahia um pocket da sua versatilidade, fruto de uma parceria com o produtor Jomar Sousa (@jomarsousa), da (@agenciaxtrememodel).

Sobre esse novo trabalho, em conversa com o Dois Terços, Jorge adiantou sobre o figurino: “Sempre penso no conforto e na identidade do artista, pois além de bem vestido, ele precisa ter liberdade no palco com muito conforto. Após as nossas conversas já definimos as peças e cartela de cores que tragam a harmonia do projeto do artista”, contou Andrade.