Dez drag queens foragidas, acusadas de crimes contra a moral e os bons costumes, se reunirão no Teatro da UBRO, em Florianópolis, entre os dias 21 e 23 de outubro, num espetáculo de muito carisma e originalidade, a fim de conquistar o público e suas respectivas liberdades, com muita dança, humor, dublagem e música.
Dirigida por Arthur Gomes e Thomas Dadam, da BAPHO Cultural, o musical contará com a participação de dez ícones da cultura drag queen de Florianópolis, contando com as participações de Aline Paddle, Kandy Cooper, Kinn Kodkcham, Mara Bens, Morgana Victória-Régia, Pandora Drag, Paty Faria, Piettra Beautty, Stella Puzzle Pride e Suzaninha.
Além do brilho e da comédia, a peça abordará temáticas que dizem respeito a vivência dos atores por trás das maquiagens perfeitas e das perucas modeladas, pautando questões como racismo, homofobia e tantos outros preconceitos que rondam a comunidade LGBTQIA+.
“Esse espetáculo marca uma nova perspectiva para a cena LGBTQIA+ em Florianópolis, principalmente por levar para o teatro a arte drag, cultura essa que por muitas vezes esteve restrita às casas noturnas, aos guetos e aos porões”, destaca Arthur Gomes, um dos idealizadores do espetáculo.
Serviço
As Desterradas
Quando: 21, 22 e 23 de outubro
Onde: Teatro da UBRO (Escadaria da Rua Pedro Soares, 15 – Centro/ Florianópolis)
Horário: 19h
Classificação: 16 anos
Ingressos: Disponíveis através do link: https://linktr.ee/baphocultural