No Circuito

Teatro

Ouça este post.

Espetáculo infantil ‘A Vaca Lelé’ segue em cartaz no Teatro Módulo

Genilson Coutinho,
08/04/2026 | 10h04

Após uma estreia de sucesso e sessões com grande adesão do público, o espetáculo infantil “A Vaca Lelé” retorna a Salvador para uma nova temporada, reafirmando sua força como uma das montagens mais queridas do teatro baiano voltado para crianças e famílias. As apresentações acontecem até 26 de abril, sempre aos domingos, às 11h, no Teatro Módulo.

O espetáculo narra a história de Matilde, uma vaquinha sonhadora que deseja voar para conhecer outros lugares. Considerada “lelé” por ousar sonhar diferente, Matilde embarca numa jornada de descobertas ao lado de personagens como a Mosca, a Cigarra, o Vaga-Lume, o Pardal, a Galinha, o Touro e o Espantalho. Cada encontro apresenta à personagem — e ao público — novos sentimentos, experiências e aprendizados.

De forma lúdica e sensível, o espetáculo aborda temas fundamentais para a infância, como medo, amizade, felicidade, pertencimento e liberdade, utilizando a jornada de Matilde como metáfora para o processo de crescimento e desenvolvimento emocional das crianças. A encenação é permeada por música, humor e uma forte visualidade, criando uma experiência envolvente para todas as idades.

Serviço

Data: até 26 de abril

Os ingressos, à venda no Sympla, custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). A classificação é livre.
Local: Teatro Módulo – Pituba
Entrada: ingressos no Sympla