Amigas, sim… Mas não muito!
Com direção de José Possi Neto, quatro atores se transformam, no palco, em quatro amigas que revelam uma história escrachada e divertida do universo das amizades femininas.
O ator global André Gonçalves estreia o espetáculo “Amigas, pero no mucho”, hoje, 17 de janeiro, no teatro da Casa do Comércio. Ele está morando em Salvador, trouxe os filhos para passar as férias nas capital baiana e está, acima de tudo, respirando teatro. A peça conta também com o talento e a sintonia dos atores baianos Agnaldo Lopes, Lúcio Tranchesi e Widoto Áquila, que formam um time de amigas conversando sobre amores, dores, dramas, planos, vícios e devaneios em um fim de semana.
De salto alto, peruca ruiva e muito charme, André interpreta Débora. Ele faz mistério quando o assunto é sua fonte inspiradora, mas abre um sorriso e afirma: “a gente se diverte muito fazendo essas meninas!”.
Já Widoto Áquila surpreende quando conta que, com os ensaios, tirou de letra ficar montado no salto e sua maior dificuldade tem sido interpretar o vício da sua personagem que fuma descontroladamente.
Os risos durante o espetáculo vão apontando a identificação do público com as situações apresentadas com tanta leveza no palco.
As apresentações seguem, sempre aos sábados e domingos, às 20h, até 29 de março no Teatro Sesc Casa do Comércio.
Serviço:
O quê: ‘Amigas, Pero no Mucho’
Quando: Sábados e domingos, às 20h, de 17/01 a 29/03
Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio (Av. Tancredo Neves, 1.109, Pituba, Edifício Casa do Comércio)
Quanto: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Informações: (71) 2626-0032
Fotos: Genilson Coutinho