Serviços

Ouça este post.

Distribuidora de combustíveis baiana expande os seus postos e chega a 150 unidades até o fim do ano

Genilson Coutinho,
05/07/2023 | 12h07

Depois de passar por um ano com recordes históricos, superando os próprios resultados, a distribuidora de combustíveis baiana Larco Petróleo segue o período de 2023 com o seu planejamento estratégico de expansão e crescimento contínuo. Hoje, sendo referência como uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, está presente estrategicamente em 16 estados brasileiros. 

Foto: Divulgação

Somente no primeiro quadrimestre foram inaugurados 19 novos postos embandeirados nos estados da Bahia (São Félix, Santa Luz, São Domingos, Cafarnaum, Araci, Euclides da Cunha, Riachão das Neves e Salvador),  Pernambuco (Vitória de Santo Antão, Gravatá, Itapissuma, Igarassu e Caruaru) e Maranhão (Alto alegre, Barreirinha e Humberto de Campos). 

A distribuidora atualmente conta com 88 postos espalhados pelos estados da Bahia, Maranhão e Pernambuco. A expectativa é que até o fim do ano esse número cresça em mais de 65% com a implantação de cerca de mais 60 novos, fechando 2023 com uma média de 150 postos. 

As regiões que contam com os embandeirados Larco e bandeiras independentes que compram o nosso produto têm a garantia de oferta de combustíveis de alto padrão, um valor acessível, além de contar com a nossa infraestrutura robusta, logística inteligente, rigoroso controle de qualidade, excelência do serviço e na segurança no transporte. 

Segundo o gerente nacional de embandeiramento da Larco, Luiz Fernando Mendonça, essa expansão só potencializa o trabalho da distribuidora e possibilita a sua atuação em mais regiões. “Esse desejo de crescimento e melhores resultados já faz parte da nossa história. Aumentar o nosso ativo é de grande importância, pois além de contribuir com o nosso fortalecimento no mercado, nos permite expandir as nossas operações. Durante todo o ano contaremos com muitos investimentos para nos destacarmos e atender cada vez melhor os nossos clientes”, afirma.