Notícias

Ouça este post.

Dia das Crianças terá festa especial no Ilê Axé Omin Ifan, em São Tomé de Paripe

Genilson Coutinho,
29/09/2025 | 12h09

O Dia das Crianças será marcado por muita alegria, diversão e carinho no Ilê Axé Omin Ifan, em São Tomé de Paripe. Em mais uma edição da festa dedicada à criançada, os pequenos moradores do Alto do Tororó e de comunidades próximas terão um dia especial preparado especialmente para eles.

A programação promete reunir brincadeiras, muita diversão, guloseimas, distribuição de presentes e momentos de convivência entre as crianças e suas famílias. A proposta é proporcionar um dia leve e cheio de alegria, criando memórias especiais para a garotada da comunidade.

A festa é aberta às crianças da comunidade e acontece graças à união de amigos, comerciantes locais e parceiros que, mais uma vez, se mobilizam para contribuir com a realização da celebração. Cada apoio ajuda a transformar a data em um momento de afeto, solidariedade e confraternização.

Mais do que uma festa, a iniciativa representa um gesto de cuidado com as crianças e de valorização da comunidade, mostrando como a união de diferentes pessoas pode fazer a diferença e proporcionar momentos de felicidade para quem participa.

No Ilê Axé Omin Ifan, o Dia das Crianças será celebrado com muita energia, sorrisos e, claro, aquele clima gostoso de festa que a criançada adora.