A cantora Daniela Mercury, anunciava do Trio, que era Carnaval em Salvador, para os foliões da segunda edição da Micareta Salvador, na noite de sexta.
E foi neste ritmo da folia que os sotaques de diversos estados do país engrossavam o coral da Rainha da Balbúrdia, título da nova canção, lançada na micareta.
Além da energia da cantora, o público não escondia a alegria e os elogios à super estrutura do evento. Do gigante palco, ao parque de diversões, para a alegria da galera, como disse Luiz Dias, de Natal, que era a sua primeira vez.
Estou me sentido no Rick In Rio, estou encantado e já louco para voltar”, contou luiz,
Quem também desembarcou para curtir a micareta em clima de carnaval foi Gustavo Lins, de Curitiba, que chegou cheio de expectativas e não se arrependeu.
“Vim sozinho, mas sei que vou me divertir, estava ansioso demais para curtir esse momento. Hoje eu vou ligar o botão da minha felicidade”; revelou ele.
E com essa energia, o público correu atrás do trio com Daniela, enquanto aguardava Anitta, que subiu ao palco no início da madrugada, com um repertório com seus grandes hits, em um show morno, e sem grandes novidades, mas agradou aos que conferiram o encontro com Alinne Rosa, toda trabalhada no cabelão rosa, deu selinho na carioca e convocou o vale para domingo.
As cantoras foram embora e o palco da micareta se transformou em uma grande boate, com os grandes times de djs.