Curta baiano sobre solidão do homem negro LGBTQIAPN+ será lançado no YouTube
O curta SUBVERSÃO aborda a solidão do homem negro LGBTI+, sentimentos, sensações e suas fragilidades afetivas sociais. É um filme de ficção elaborado a partir das inquietações do interprete e suas vivencias que o levaram a refletir sobre seus amores e desamores na vida. O filme é um desabafo por meio da figura dramática do protagonista.
Sobre o diretor:
Diretor e Professor de teatro. Licenciado em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia (2012), com Pós-Graduação em Psicopedagoga pela Faculdade Afonso Cláudio (FAAC).
Como Arte-Educador foi professor em diversas instituições públicas e privadas, inclusive pela Prefeitura Municipal de Salvador. Atualmente ministra aulas de Teatro no Colégio Mundial e Artes-visuais na Fundação Pierre Verger.
É autor do Projeto Teatro de Histórias, gravado para o canal do Youtube em 2022.
Como ator participou do elenco de diversos espetáculos, com grandes diretores como Maria Eugênia Millet, Sônia Rangel, Luiz Marfuz e Tom Conceição.
Participa do Projeto Revisitando O Mito da Criação, Gravação, Oficina e WorkShp do Espetáculo Orum Ayê – Um Mito da Criação 2020.
E agora protagoniza seu primeiro filme de curta metragem a ser lançado este mês.
Lançamento:
SUBVERSÃO
Data: 20/9
Horário: 19h
Local: Canal fbitt do YouTube
Direção e edição – Felipe Bittencourt
Atuação e texto – Wellington Rosário