Grupo Estruturação lança campanha para combater a homofobia no ambiente de trabalho

Voltar


 

 

Material esclarece sobre homofobia no trabalho

O Grupo Estruturação, de Brasília, aproveitou o 17 de Maio, Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia, para lançar um material esclarecedor sobre uma questão importante:a  homofobia no trabalho. As informações vêm em forma bem simples de perguntas e respostas preparadas pelo especialista em Direito trabalhista Ricardo Legieri Leite, voluntário do Estruturação.

"Essa ação faz parte de algo muito simples: quem tem de nos defendermos somos nós mesmos primariamente! Temos de saber nossos direitos. Do contrário, somos até vítima de homofobia e nem nos damos conta. Ou ainda pensamos que devemos ficar calados. Sendo que isso é o pior a fazer", diz Julio Cardia, presidente da entidade.

O material está disponível nas redes sociais como Twitter, Orkut e Facebook, e-mails e ainda por folders distribuídos em saunas, bares e outros locais LGBT do Distrito Federal.

Clique na imagem para visualizar em tamanho real.

 


Notícias Anteriores

 

 

 


® Dois Terços - Todas as cores em um só lugar!

| Home | Colunas | No Circuito | Cult | Tem Direito | In Moda | Social | Saúde | Sala VIP | Tempo Real | Lugares |