Converse lança coleção para o Dia do Namorados com referências dos anos 2000

A Converse está constantemente celebrando o amor em todas as suas formas e, em homenagem a esse sentimento, a marca desenvolveu a linha BeMY2K especial para o Dia dos Namorados. A coleção deste ano personaliza as clássicas silhuetas com referências à data e o estilo dos anos 2000, também contemplando uma bolsa dedicada àqueles que desejam espalhar amor. Os pares já estão disponíveis no e-commerce brasileiro da Converse (converse.com.br) e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo.
A série terá cinco pares inspirados no Dia dos Namorados: Run Star Legacy CX, o Run Star Hike Platform, o Chuck Taylor All Star Lift Platform, o Chuck 70 e o tradicional Chuck Taylor All Star. Cada um apresenta estampas em formato de coração, com detalhes sutis e particulares em suas configurações.
Com base no visual Y2K (anos 2000), que popularizou acessórios dando ênfase a desenhos e elementos reflexivos, a coleção BeMY2K romantiza o passado de forma nostálgica com elementos que incluem laços e ilhoses de strass. Seguindo a tendência das plataformas, o Run Star Legacy CX tem pequenos corações e detalhes metálicos que representam o amor na década Y2K. O vermelho do Dia dos Namorados está presente em todas as partes e, no interior da parte do tornozelo, um pequeno coração é o destaque. O Run Star Hike segue no mesmo formato, mas com estrela e corações em vermelho e azul, assim como o Chuck Taylor All Star Modern Lift, com impressão em metálico no seu cabedal.
Adicionando um estilo skatista à BeMY2K, o Rival V2 ganha sua versão para a linha, estruturado em couro branco e reforçado. O Chuck Taylor All Star Lift é agregado em sua edição Ox (de cano baixo) e parte superior rosa. O clássico Chuck Taylor All Star é oferecido em duas opções: uma vermelha e outra preta.