Notícias

Ouça este post.

Confira os lugares e eventos mais apimentados de Salvador

Genilson Coutinho,
18/04/2022 | 14h04
Foto: Genilson Coutinho

Nos últimos meses, os pontos de encontros casuais dos gays de Salvador, e dos visitantes, ganharam novos formatos, lugares e dinâmicas. Mas isso não quer dizer que o fervo no Farol da Barra , Jardim de Alah e Pedra do Sal estão esquecidos, porém são hoje espaços frequentados por poucos, diante das possibilidades do prazer a dois, a três ou a quantos a sua imaginação desejar.

As festas nas casas de encontros estão na ordem do dia, e com presença garantida dos gays.

E nestes fervos apimentados está a Festa da Cueca, que acontece na Boate Tropical, e só é permitida a entrada de cueca. De acordo com um promotor da casa, mais de 700 pessoas participam da festa, “que não tem hora para acabar”, e como disse o promoter: “o que acontece na festa da Cueca fica lá”.

Outros espaço que vem movimentando a cena gay é o Freedon Bar, na Carlos Gomes, ótimo para encontros no meio da tarde, regados a muita paquera, e de quarto escuro a cama coletiva, de tudo você encontra lá. Outra festa que tem despertado o interesse é a Resenha Hot. Pelo nome já notamos que o clima é quente demais. Resenha é uma série de encontros em um Casarão no Pelourinho, com endereço ainda não informado, mas vale lembrar que só sabe o local quem faz contato com a produção do evento.

Ainda segundo o promoter da Tropical, “as paqueras só vão à frente se ambos quiserem”. A festa da Cueca é uma das mais bombadas da Tropical, depois da festa Beijo Fervido.

Estes são alguns lugares e eventos que vem ganhando força na cidade, principalmente com a divulgações nas redes sociais. Vale lembrar que o acesso a este locais continua obrigatório a apresentação do cartão de vacinação.