Ícone do site Dois Terços

CCR Metrô Bahia celebra Dia do Cliente com serviços gratuitos de saúde e bem-estar e edição especial da Ouvidoria Itinerante

 CCR Metrô Bahia preparou uma programação especial para o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro. Nesta quinta-feira, das 8h às 18h, a concessionária vai oferecer serviços gratuitos de saúde e bem-estar como massoterapia, aferição de pressão e teste de glicemia, promovidos em parceria com o SE7E Centro Tecnológico e promover uma superedição do projeto Ouvidoria Itinerante, na Estação Lapa do Metrô.

No projeto Ouvidoria Itinerante, o cliente poderá registrar suas sugestões, reclamações e elogios, além de tirar dúvidas e de ter acesso a informações sobre o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, e contará com a presença de colaboradores das diversas áreas da empresa.

“Somos uma empresa de mobilidade humana e prestar um serviço de excelência, de cuidado e de qualidade é um valor para nós. Ao escutar o cliente e conversar diretamente com ele nas estações de metrô buscamos estreitar esse contato e melhorar ainda mais o serviço oferecido”, explica André Costa, diretor-presidente da CCR Metrô Bahia.

Serviço

O quê: Dia do Cliente

Quando: 15 de setembro, das 8h às 18h

Onde: Estação Lapa do Metrô

Serviços oferecidos: Ouvidoria Itinerante, massoterapia, aferição de pressão e teste de glicemia.

Sair da versão mobile