Cinema

No Circuito

Ouça este post.

Carmén Lounge Bar recebe avant-premier da websérie Ori Coiffeur

Genilson Coutinho,
24/03/2022 | 13h03
Foto: Divulgação

“Bárbara Queen”, primeiro episódio da websérie baiana “Ori Coiffeur”, que estreia no próximo dia 29 de março, terça-feira, às 12h, com exibição gratuita no canal do Youtube Ori Coiffeur, vai ter uma avant-premier que será pura fechação. O Carmen Lounge Bar, na Rua Carlos Gomes (fica em frente ao Âncora do Marujo) vai abrigar a primeira exibição presencial no dia 28, segunda-feira, às 21h, com a presença confirmada de todo elenco e convidados especiais.
“Ori Coiffeur” tem como cenário o salão de beleza de Nêga (José Carlos Jr.) e Ninha (Danilo Cairo), localizado num bairro popular de Salvador. Nele, o objetivo maior é transformar as cabeças soteropolitanas por fora e por dentro. As cenas foram gravadas no salão de Léo Santos, no Alto do Saldanha, em Brotas. “Cortar o cabelo no salão de Léo é uma experiência cosmopolita. Pelo seu profissionalismo e proposta, o salão de Léo poderia estar em qualquer parte do mundo, tem estatura internacional e, no entanto, está bem aqui, em nossa comunidade”, diz o diretor do projeto, Edvard Passos. “Ori Coiffeur” tem criação e produção 100% baianas e marca o trabalho conjunto de três empresas que atuam na área de cultura : a Toca Criações Artísticas, de Danilo Cairo, a Trielétrica, de Edvard Passos e a Sujeito Filmes, de Heraldo de Deus. Também marca a estreia de Edvard Passos na direção de um produto audiovisual de ficção.
O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB), via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.
Realização: Toca Criações Artísticas, Trielétrica e Sujeito Filmes
@edvardpassos
@danilo_cairo
@heraldodedeus