Ícone do site Dois Terços

Candidata do Piauí é eleita Miss Universo Gay em Salvador; confira a galeria de fotos

Foto_Genilson_coutinho_pre 1211

A noite da última quinta-feira (30), em Salvador foi de emoção e luxo em mais uma edição do concurso Miss Universo Gay, que este ano coroou a candidata do Piauí como a mais bela do universo. A festa da beleza gay aconteceu no palco do  Teatro Acbeu, no bairro da Vitória, onde premiou Mila Dias como Miss Indonésia em acirrada disputa com a segunda colocada, a baiana Yanna Stefens.

Milla deixou para trás 18 candidatas que vieram de vários estado do país com o sonho de conquistar o título universal da beleza gay.

Ao longo dos últimos anos, os concursos têm crescido e atraído candidatas de todo o Brasil, transformando a Bahia em um dos estados mais respeitados na realização de concursos voltados para comunidade gay.

Na plateia, estrelas do transformismo, empresários, admiradores  e familiares das candidatas lotaram o teatro com muita maestria.

Além do concurso a noite também foi de homenagem a aqueles que utilizam a arte como instrumento de luta e visibilidade em prol da causa gay.

Este ano Bruce Cesar idealizador do concurso prestou homenagens a personalidades que ao longo dos anos mantém viva o a chama dos concursos de beleza gay. Dentre os homenageados André Luiz que dá vida a Baga que há 21 anos comanda os concursos Miss Bahia gay e Miss Brasil gay Versão Nordeste além do seu trabalho com as senhoras da melhore idade.

A cerimônia este ano foi comandado mais uma vez por Bruno Santiago, Valerie O’harah  e as estreantes Michelly Loren, e Ashey Cruz , que deram conta do recados deixando a noite mais leve diante da tensão das candidatas.

A noite também foi de show e muita criatividade com um time de estrelas do transformismo, que reuniu no palco estrelas de Salvador e de São Paulo. No palco Mitta Lux, Rainha Loulou, Carla Helen, Lyza Bom Bom os bailarinos liderados pelo coreografo Sinvaldo Tavares levou a plateia ao delírio.

A grande vencedora da noite além do título ganhou uma passagem para Buenos Aires e um contrato de ano com a produção do Miss Universo.

Classificação Final:

Miss Universo Gay 2015 – Milla Dias

Miss Angola – 2º Lugar

Miss Índia 3º Lugar

Miss África do Sul 4º Lugar

Miss Curaçua 5º Lugar

Melhor Vestido –  Miss Curaçau

Miss Simpatia – Miss Quênia

Melhor Traje Típico – Miss África do Sul;

Fotos: Genilson Coutinho

Confira nossa galeria!

Sair da versão mobile