Ícone do site Dois Terços

Boticário bate Malafaia

malafaia

O tiro de Silas Malafaia contra o Boticário  pelo que indicam as redes sociais, saiu pela culatra.

O vídeo da perfumaria, em que casais hétero e homossexuais comemoram o Dia dos Namorados, fechou o dia de ontem com 1,4 milhão de visualizações no YouTube, número que chegou a 1,9 milhão hoje.

Quem esperava uma enxurrada de críticas evangélicas, no entanto, viu que o vídeo foi curtido 247 317 vezes e teve 161 768 desaprovações, de acordo com a Bites Consultoria.

O placar no Twitter foi dez vezes mais favorável ao Boticário: 60 542 menções, contra 5 905 de Malafaia.

Em número de impressões, ou seja, no número de vezes em que os usuários foram expostos a postagens sobre estes temas, o Boticário também goleou o pastor: 180 milhões contra 17 milhões.

Silas Malafaia entrou contato com  a revista  para dizer que “não perdeu porque não vende nada”. Argumentou ainda que o fato do vídeo ter tido 1,9 milhão de visualizações não indica que todos gostaram) Com informações do Radar On-line /Veja.

Sair da versão mobile