A empresa de comunicação AsMinas anuncia mais uma edição da Quarta Pink uma festa de pessoas pretas para pessoas pretas, com atrações que conversam com diversos públicos. Esta edição, chamada Bloco Quarta Pink acontece na Casa Rosa, no dia 15 de fevereiro, um dia antes da abertura oficial do Carnaval de Salvador. Esta é a primeira vez que AsMinas abre o evento ao público, com ingressos à venda.
A festa já contou com duas edições anteriores para convidados. “Esta edição tem um toque especial: queremos movimentar a cidade e fazer um evento pré-carnaval com atrações incríveis em um local novo, onde pessoas pretas possam se sentir em casa, já que o carnaval ainda é um espaço segregador. O Bloco Quarta Pink vem muito dessa essência que estimulou a criação dos blocos afros, por exemplo. Numa época em que grandes blocos e clubes eram todos brancos e pessoas negras tinham apenas um papel de servir, foi criado um espaço para celebrar não só os carnavais entre pessoas negras, mas a sua beleza, raízes culturais… É isso que estamos construindo, um espaço nosso”, explica Letícia Sotero, diretora Comercial e Relacionamento de Asminas.
O Bloco Quarta Pink será inspirado em um baile de Carnaval, com direito a abadá para curtir a festa que tem em seu line-up MinistereoPúblico, Vieirx e DJ Belle A Quarta Pink já está com ingressos à venda em primeiro lote, a partir de R$ 50 na plataforma Sympla.
Serviço | Bloco Quarta Pink
Data: 15 de fevereiro
Horário: às 20h
Local: Casa Rosa | Praça Colombo, 106 – Rio Vermelho
Atrações: MinistereoPúblico, Vieirx e DJ Belle
Ingressos: R$ 50 no Sympla (primeiro lote)