Ícone do site Dois Terços

Apostando nos valores locais, a Srs. Dôru apresenta novos criadores e lança coleção Primavera/Verão

O estilista Aládio Marques

O estilista Aládio Marques

A Srs. Dôru promove nesta terça-feira (22), a partir das 20h, o coquetel de lançamento das suas novas coleções Primavera/Verão. Na ocasião serão apresentadas as novas criações do estilista Aládio Marques e das marcas By Aninha Mimos e Acessórios, Epoque Intimacy e Pittaco na Moda.

Ampliando o corpo de criadores da loja, o coquetel de lançamento – assinado pela doceria Maria Gourmet, funcionará também como um boas-vindas para as marcas Velho Chico, Atelier Clara Vargens e Desirée Chanz, que a partir de então estarão a venda na multimarcas.

 Além das produções assinadas pelos estilistas e criadores, a Srs. Dôru lançará sua nova coleção de alfaiataria e camiseteria, sempre com bastante baianidade, estilo e conceito.

Para além da loja física, a Srs. Dôru pode ser acessada através do site www.srsdoru.com, da sua loja virtual e dos perfis no Instagram (@SrsDoru) e no Face (facebook.com/srsdoru).

Novidades:

 

VELHO CHICO – CORTE E CULTURA

Velho Chico é uma marca de roupas soteropolitana que busca por meio de estampas exclusivas o resgate da cultura nordestina. O nome e o mascote, um calango nativo da Caatinga, são uma prévia da identidade que os sócios buscam.  “Nosso empreendimento é muito mais do que vender roupas, queremos fazer parte do movimento de resgate do orgulho de ser nordestino através de nossas criações e encontrar pessoas que partilhem o mesmo sentimento e admiração por nossa terra”, afirmam.

O nome Velho Chico faz referência ao rio mais importante do Nordeste, o Rio São Francisco. Os elementos do universo nordestino(pessoas, histórias, cultura, músicas, poemas, cidades, costumes, natureza…) são inspirações constantes para a criação. “O universo nordestino é o que nos inspira e é voltando os olhos para ele que queremos mostrar que roupa pode ser mais do que enfeite, ela pode ser um poderoso canal para comunicar coisas importantes”, explicam.

Criada em 2012, fruto do sonho empreendedor dos jovens e grandes amigos Tamir Freitas e Yuri Ponchet, a marca já nasceu cheia de personalidade. 2 anos depois, juntaram-se a eles o eng. eletricista Jackson Oliveira e o advogado Henrique Brito.

Além do espírito itinerante, da vontade de estar nas ruas, interagir e trocar experiências, a Velho Chico tomou para si a responsabilidade de valorizar e levar a cultura do Nordeste para todo Brasil. Sendo assim, a marca investiu na criação de sua loja virtual (www.velhochicocec.com), conseguindo atender os nordestinos saudosos e ávidos por sua cultura que estão espalhados do Oiapoque ao Chuí.

ATELIER CLARA VARGENS

O Atelier Clara Vargens é uma marca baiana de moda praia e fitness que surgiu com a proposta de um novo olhar sobre o básico, com um estilo que retrata em cada peça o universo alegre e multicolorido do dia a dia brasileiro.

Todas as coleções são inspiradas em tendências e editoriais de moda e são repaginadas dentro de tecidos, malas, crochês e outros tecidos inusitados, que se tornam peças com alto padrão de qualidade.

DESIRÉE CHANZ

A marca Desirée Chanz, especializada em bijuterias femininas, traz no nome a força e a beleza do desejo latente e a possibilidade que cada mulher tem de encontrar a sua identidade em acessórios. A pretensão não é agradar qualquer pessoa com um objeto qualquer, Desirée Chanz quer fazer com que você se sinta dona do seu próprio encanto, do seu próprio estilo!

SERVIÇO:

Srs. Dôru

End: Rua Pernambuco, 264, sala 101, Pituba.

Contatos: Rodrigo Almeida (71) 8136-5199 / Eduardo Scaldaferri (71) 9196-6271.

CONHEÇA MAIS SOBRE AS NOVAS MARCAS

Sair da versão mobile