Ícone do site Dois Terços

Ana Coelho participa do Encontro de Rede do SBT e se reúne com a nova presidente da emissora

O Encontro do SBT com as afiliadas foi realizado nesta terça-feira (12). O evento anual ocorreu na sede da empresa, em Osasco-SP, e reuniu os líderes de 35 emissoras da rede. A Bahia estava representada pela CEO do Grupo Aratu, Ana Coelho, que conheceu os novos diretores e superintendentes escolhidos pela atual presidente do grupo, Daniela Beyruti, filha de Sílvio Santos.

Foi o primeiro encontro realizado após a morte de Sílvio, a maior estrela e o fundador do Sistema Brasileiro de Televisão. Ana Coelho se reuniu com Daniela Beyruti e ficou bastante animada com a nova dirigente e com os projetos que estão por vir. “O evento é sempre um momento muito aguardado. É a oportunidade de trocar experiências com os colegas de outras praças e, principalmente, saber as novidades que o SBT está preparando para o próximo ano. Mesmo sem Sílvio, a gente sente que o ‘Patrão’ está sempre presente. A saudade é grande, mas temos muito trabalho pela frente. O objetivo é fazer jus ao legado do maior nome da história da TV brasileira e pensar no que seremos no futuro. A emissora está em ótimas mãos. Mãos femininas. Mãos competentes. Daniela Beyruti, é uma líder sensível, preparada e está conduzindo mudanças que honram a memória do pai”, disse Ana Coelho.

Além de conhecer a nova estrutura organizacional do SBT e os planos de crescimento da marca na TV e no digital, os participantes visitaram estúdios e interagiram com artistas. A turma esteve no auditório do programa que era apresentado por Sílvio Santos e hoje é comandado pela filha Patrícia Abravanel. No cenário do programa The Noite, apresentado pelo comediante Danilo Gentili, todos se uniram para uma foto que representa a força de uma das maiores redes de televisão do mundo.

Ana já está de volta a Salvador para dar sequência ao processo de reestruturação da Aratu, que comemora os excelentes resultados de audiência e pretende realizar projetos inovadores em 2025. “Estamos planejando mudanças e ótimas surpresas para nosso público e nossos clientes”, pontua Ana.

Sair da versão mobile