“Não posso viver sem eles”, diz Claudia Leitte sobre os gays

A declaração da cantora Claudia Leitte ao portal G1, sobre sua paixão pela comunidade LGBT, continua dando pano pra manga e muitas críticas nas redes depois de ter feito uma declaração sobre os LGBT:
“Eu amo o público gay e sou uma pessoa que tem necessidade de tê-los por perto, me cercando, porque eles são enérgicos, alegres, como meu público é. Então, eu não posso viver sem eles. Não posso fazer uma dissociação. Quando eu vejo a massa lá de cima, eu vejo gente feliz. E gay é feliz. Sou uma representante, e se quiserem me aceitar, sempre serei”, afirmou.
Uma internauta escreveu: “A questão não é ela se redimir, isso é completamente possível… Erros servem para aprendizado. PORÉM ELA TENTA SE REDIMIR COLOCANDO OS GAYS EM ESTEREÓTIPOS? Sinceramente, se isso for se redimir, é sinal de que o povo aceita muito pouco como redenção!” Mas outros também defenderam a cantora: “Diva faz assim, reconhece que errou e corrige, amor.”