Salvador fica de fora da 6ª edição NÍVEA Viva
Em sua sexta edição, NÍVEA Viva, celebra Jorge Ben Jor, ao lado de Skank e Céu. O projeto, que festeja cultura brasileira levando shows gratuitos ao ar livre para capitais brasileiras desde 2012, conta com um hub de conteúdo, além de ações de social e digitais criados pela Isobar. A FCB é a responsável pela criação de filmes para TV, campanha OOH e spots de rádio, e também um Lyric Video para internet.
Em sua 6ª edição o projeto NÍVEA Viva irá passar por seis capitais, com início em Porto Alegre no mês de abril. Na lista divulgada Salvador ficou de fora desta edição.
No ano passado o projeto levou uma multidão para o show na Pituba, na capital baiana.
A preocupação em envolver mais pessoas no projeto é pontual: para esta edição, duas novidades foram apresentadas: São as ações “Sua Banda no NIVEA Viva”, que tem objetivo de promover o talento de artistas locais, e o “Fã de Carteirinha”, que premia um fã do projeto com um filme digital narrando o seu encontro surpresa com os artistas do projeto, durante participação exclusiva em um dos ensaios dos shows.
A campanha estreia em Porto Alegre, onde acontece o primeiro show no dia 02/04 e segue a agenda: 09/04 – Rio de Janeiro, 07/05 – Recife, 21/05 – Fortaleza, 11/06 – Brasília e 25/06 São Paulo. O plano de mídia prevê também transmissão ao vivo do show de Brasília no canal Multishow e transmissão de um programa de 1 hora com o show de São Paulo pela Rede Record no dia 02/07.
Para Tatiana Ponce, vice-presidente de inovação para Américas e diretora de marketing da Nívea Brasil, o prosseguimento é assertivo no tributo da música brasileira de forma democrática: “A Plataforma NIVEA VIVA é genuína em sua proposta ao levar ao público, de forma democrática, grandes homenagens à música brasileira e seus interpretes em shows gratuitos”.