Espetáculo “Amigas, pero no mucho” estreia hoje em Salvador
Amigas, sim… Mas não muito!
Com direção de José Possi Neto, quatro atores se transformam, no palco, em quatro amigas que revelam uma história escrachada e divertida do universo das amizades femininas.
O ator global André Gonçalves estreia o espetáculo “Amigas, pero no mucho”, hoje, 17 de janeiro, no teatro da Casa do Comércio. Ele está morando em Salvador, trouxe os filhos para passar as férias nas capital baiana e está, acima de tudo, respirando teatro. A peça conta também com o talento e a sintonia dos atores baianos Agnaldo Lopes, Lúcio Tranchesi e Widoto Áquila, que formam um time de amigas conversando sobre amores, dores, dramas, planos, vícios e devaneios em um fim de semana.
De salto alto, peruca ruiva e muito charme, André interpreta Débora. Ele faz mistério quando o assunto é sua fonte inspiradora, mas abre um sorriso e afirma: “a gente se diverte muito fazendo essas meninas!”.
Já Widoto Áquila surpreende quando conta que, com os ensaios, tirou de letra ficar montado no salto e sua maior dificuldade tem sido interpretar o vício da sua personagem que fuma descontroladamente.
Os risos durante o espetáculo vão apontando a identificação do público com as situações apresentadas com tanta leveza no palco.
As apresentações seguem, sempre aos sábados e domingos, às 20h, até 29 de março no Teatro Sesc Casa do Comércio.
Serviço:
O quê: ‘Amigas, Pero no Mucho’
Quando: Sábados e domingos, às 20h, de 17/01 a 29/03
Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio (Av. Tancredo Neves, 1.109, Pituba, Edifício Casa do Comércio)
Quanto: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Informações: (71) 2626-0032
Fotos: Genilson Coutinho