Grandes filmes chegarão as telas no mês de dezembro; confira
O mês de dezembro traz um leque de opções para os apaixonados por cinema. Dentre eles a saga “O Hobbit” é uma das estreias mais esperadas do ano, assim como a superprodução bíblica “Êxodo – Deuses e Reis”, de Ridley Scott.
Confira alguns dos mais esperados do último mês do ano.
Homens, mulheres e filhos
filme de Jason Reitman (“Juno” e “Amor Sem Escalas”), a internet é o ponto de partida para cinco histórias intercaladas de famílias em crise, com adolescentes solitários e adultos perdidos, tentando se comunicar. Leia a crítica do filme.
Previsão de estreia: 4 de dezembro.
Quero matar meu chefe 2
Depois de se livrarem dos chefes no primeiro filme, Nick, Kurt e Dale abrem seu próprio negócio. Seu primeiro investidor, porém, quase os leva à falência, o que os faz tramar um plano para sequestrar seu filho e conseguir o dinheiro de volta. Leia a crítica do filme.
Previsão de estreia: 4 de dezembro.
O abutre
Jake Gyllenhaal interpreta o repórter Louis Bloom, que, ao se aventurar no jornalismo investigativo em Los Angeles, começa a misturar as fronteiras entre observador e personagem.
Previsão de estreia: 11 de dezembro.
O Hobbit – A batalha dos cinco exércitos
No último episódio da saga O Hobbit, Thorin e os anões já recuperaram sua montanha, mas, agora, precisam enfrentar a ira de Smaug numa batalha que envolverá toda a Terra Média.
Previsão de estreia: 11 de dezembro.
Ouija – O jogo dos espíritos
Um grupo de amigos brinca com o antigo jogo de espíritos Ouija, sem saber que essa diversão pode ter consequências devastadoras.
Previsão de estreia: 11 de dezembro.
Êxodo – Deuses e reis
Moisés (Christian Bale) e Ramsés (Joel Edgerton) cresceram juntos, como irmãos, mas a descoberta de que Moisés pode ser hebreu coloca os dois em lados opostos de uma guerra épica.
Previsão de estreia: 25 de dezembro.
Operação Big Hero
Hiro Hamada é um garoto superinteligente que decide usar seus conhecimentos em robótica para montar uma equipe de super-heróis, reunindo alguns amigos e o inofensivo robô Baymax, criado por seu irmão mais velho especialmente para cuidar dele. Leia a crítica do filme.
Previsão de estreia: 25 de dezembro.