Música

No Circuito

Ouça este post.

Festa em Salvador celebra Beyoncé e nova versão do álbum ‘B’Day’ neste sábado (12)

Redação,
10/09/2026 | 17h09
(Foto: Parkwood/Instagram)

O Dance Club Salvador estreia neste sábado (12) com uma edição especial dedicada a Beyoncé. O evento, batizado de Club Beyoncé Salvador, será realizado a partir das 21h, no Uthopya Club, no Rio Vermelho, em Salvador.

A iniciativa é o primeiro evento do selo Dance Club Salvador, criado a partir da festa Matriz, com a proposta de movimentar a noite soteropolitana e destacar artistas da cena local.

A estreia celebra o lançamento da segunda versão do álbum ‘B’Day’, de Beyoncé. A programação terá os DJs Ober, Viana e Paulilo, que vem de Feira de Santana para participar da festa, além de uma performance do dançarino e drag queen Pyetro Noir.

O Dance Club Salvador já realizou edições especiais com homenagens a artistas como Kylie Minogue e Madonna. Os ingressos para o Club Beyoncé Salvador estão à venda pela plataforma Shotgun, com entradas a partir de R$ 30, no primeiro lote.