Retorno triunfal! Avon relança Far Away Infinity com endosso de Paolla Oliveira
Com inúmeros pedidos realizados pelas consumidoras, a Avon anuncia o relançamento de Far Away Infinity, fragrância icônica que volta ao catálogo da marca após dois anos de hiato. Para marcar o momento, a VML Brasil assina a criação e estratégia da campanha estrelada pela atriz Paolla Oliveira, como protagonista, com o intuito de traduzir a saudade do público e a força dessa conexão entre a Avon e suas consumidoras.
No filme principal, a Paolla simula um teste de elenco. O roteiro é a interpretação dos inúmeros comentários e apelos dos fãs para a volta de Avon Far Away Infinity. Com frases como “Como ousas tirar meu favorito?” e “Eu nunca me esqueço do seu cheiro… Volta, por favor!”, a atriz realiza a grande revelação: Avon Far Away Infinity está de volta!
A estratégia de comunicação conta também com influenciadores digitais, como Anna Luiza Teixeira Santos, Ander Style Perfumes, Jaqueline Silva, Pedro Pohlmann Giriboni e Julia Ferrari, que amplificaram o sentimento de “saudade e reencontro” por meio de conteúdos autênticos. Entre eles uma videoconferência bem-humorada na qual personagens criados pelos influenciadores lamentam a ausência da fragrância, com frases como “Guardei o último frasco por 3 anos” e “Eu juro que tentei seguir em frente, mas nenhum outro foi igual”, até a inesperada “entrada” de Avon Far Away Infinity na chamada.
Especialistas em perfumaria também participaram do relançamento com reviews detalhados, destacando os motivos que tornaram a fragrância inesquecível e por que ela “nunca saiu da cabeça das pessoas”. E para coroar o relançamento, Paolla Oliveira comandará uma live especial no dia 4 de dezembro, nas redes da Avon, dedicada aos presentes para o Natal, com destaque para a fragrância e convidando todos para estarem juntos nesse momento.
“Far Away Infinity é um dos produtos que nossas consumidoras mais pediram durante o relançamento de Far Away. Esse retorno é uma resposta a esses pedidos e vem para somar ao portfólio dessa linha que é sucesso e faz parte da memória afetiva de muitas pessoas pelo Brasil”, afirma Valéria Conceição, Head de Marketing de Perfumaria da Avon Brasil.
“Nosso grande desafio e, ao mesmo tempo, a nossa maior inspiração, foi a paixão genuína das pessoas por Avon Far Away Infinity”, afirma Beta Harada, ECD da VML Brasil. “A estratégia foi desenhada para dar voz a esse sentimento, transformando o amor popular na própria narrativa. É um reencontro que vai além do produto, é um tributo à memória afetiva e à conexão que a marca tem com seu público”, declara.
O relançamento já está disponível para compras com as Consultoras de Beleza Avon, no site oficial da marca e, também, nas lojas Soneda, Bel Cosméticos e Thalia Perfumaria.
