Comunidade LGBT+ de Salvadorbrlamenta morte de Pink

A comunidade LGBTQIAPN+ de Salvador acordou de luto, e com grandes recordações de LetíciaLeticia Cecília de Souza Silva, conhecida por todos como “Pink da Off”.
Amada e muito querida, Pink foi uma das primeiras Hostess da boate Off Club, que funcionava em um prédio na Rua Dias D’ávila, atualmente conhecida como Beco da Off, em Salvador.
Com sua alegria contagiante, ao longo da sua caminhada, Pink conquistou amigos por onde passou, e sempre estava disposta a ajudar as pessoas. No grupo de WhatsApp Resenha das Estrelas, amigos lamentaram o seu falecimento, e recordaram momentos de alegria ao seu lado.
O dançarino e coreógrafo Sinvaldo Tavares, bastante emociodo, em conversa com o Dois Terços contou que estava devastado com a notícia da morte da amiga: “Estou sem chão, e sei que será uma noite longa com a notícia da passagem da minha amiga. Vivemos momentos únicos que levarei pra vida toda. É uma dor e um vazio devastador”, revelou Tavares.
Gil Lopes escreveu no grupo: “boa noite!!! Notícia triste, grande Billy Pink. Menina iluminada sempre teve uma energia contagiante, onde chegava colocava todos para cima.. muitos camarins fizemos no início dos anos DOIS Mil, que nosso pai maior conforte o coração de toda a família e a coloque em um bom lugar”.
O velório e o despedida acontecem nesta quinta-feira (20), em Ituberá, terra natal de Pink.