Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, pioneiras na realização de Black Friday no segmento farma, promovem Super Black Novembro
Para promover a campanha Super Black Novembro, o Grupo DPSP, união da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, preparou uma seleção especial de ofertas, que estarão disponíveis nas lojas físicas e online durante o mês de novembro.
A companhia irá oferecer descontos em todas as categorias: medicamentos, higiene, beleza, dermocosméticos e nutrição. Os clientes contarão também com condições especiais de pagamento, como por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Nesse ano, o Grupo DPSP traz um reforço adicional: ofertas exclusivas poderão ser ativadas diretamente nos novos aplicativos das drogarias para compras diretamente nas lojas.
“Nosso compromisso com a saúde dos brasileiros se reflete em todas as nossas ações e ganha ainda mais força agora na Super Black Novembro, quando oferecemos serviços e produtos que promovem cuidado e bem-estar com ainda mais economia. Neste ano, trazemos vantagens inéditas para apoiar os clientes a manter o tratamento médico e sua rotina de autocuidado. Para isso, preparamos uma campanha especial totalmente fundamentada na omnicanalidade da nossa rede, integrando todos os canais de venda e relacionamento do Grupo – inclusive os nossos novos apps. Assim, vamos garantir uma experiência de compra completa que alia conveniência com praticidade e muitos benefícios”, afirma Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.
A ação promocional contará com uma campanha multimídia desenvolvida em parceria com a agência LVL. Com o conceito “Super Black Novembro”, os conteúdos incluem filme televisivo, rádio, mídia out of home (OOH), comunicação nas lojas, site e redes sociais.
As ações de CRM serão orientadas para oferecer ofertas personalizadas e diferenciadas de acordo com o comportamento e os interesses dos clientes cadastrados no Programa de Relacionamento Viva Saúde e incluirão SMS, e-mail marketing e push.
A Black Friday é considerada uma das datas mais importantes para o comércio brasileiro e, neste ano, o mercado se mostra mais otimista em relação às vendas. De acordo com pesquisa do Instituto Ipsos, encomendada pelo Google Brasil, 71% dos entrevistados pretendem realizar compras na data, um crescimento de 29% em comparação com 2021.