Pepita e o marido adotam bebê e postam foto na véspera do Dia das Mães

Pepita anunciou no sábado (7), véspera do Dia das Mães, que é mãe de Lucca Antonio, de 5 meses. A cantora realizou um sonho do qual já falava abertamente há algum tempo, e espera que no país que mais mata mulheres trans e travestis em todo o mundo há 12 anos, sua atitude possa fazer com que outras sonhem e concretizem também o desejo da maternidade. Em conversa com Marie Claire, ela conta detalhes sobre o processo de adoção e a felicidade de finalmente poder ser chamada de mãe.
“Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe”, diz.
Embora tenha contado a novidade neste sábado, a adoção aconteceu no final do ano passado – em 30 de novembro, dois dias após o nascimento de Lucca. Pepita conta que ficou 2 anos e 5 meses na fila de adoção, mas quando o sonho finalmente pôde ser concretizado, acabou sendo pega de surpresa com a notícia.
Com a fala bastante emocionada, a cantora relatou à Marie Claire o que chamou de um “mix de emoções”. “Lembro da primeira mamada e da primeira vez que troquei uma fralda. Hoje também entendo que às vezes ele chora mas nem sabe o porquê. Carrego a letra T de travesti e tenho muito orgulho de dizer que sou mãe e ele também tem um pai maravilhoso que acorda de madrugada e ajuda a amamentar e trocar a fralda”, comemora Pepita.
“Eu nunca desisti desse sonho e hoje posso dormir com a certeza que existe um anjinho que precisa de mim para tomar banho, arrotar, se trocar e se hoje ele precisa de mim, lá na frente é ele que vai levar água na cama para a mamãe. Ainda não sei qual vai ser minha reação quando ele me chamar de mãe, mas poder viver tudo isso é emocionante e surreal”, confessa.